O que acontece é que, na evolução, surgem ramificações e os ramos podem continuar a existir paralelamente ou serem extintos. No caso humano, alguns ramos ancestrais foram extintos, outros continuaram como as demais espécies primatas que atualmente existem. "Macaco" é uma denominação popular para os animais pertencentes à ordem dos primatas, o que inclui, também, o homem, que é um dos macacos. Os macacos 2, 3 e 4 da foto são de espécies extintas. O número de espécies de macacos é muito grande, de modo que não se pode dizer, "o macaco e o homem". Há que se mencionar todas as espécies de macacos, das quais a humana é apenas uma.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 18 de agosto de 2016
Professor, onde estão os seres 2, 3 e 4 desta foto? Uma vez que, hoje em dia só existe o macaco e o ser humano, então onde estão os outros 03 tipos de indivídios, porque estão extintos e os macacos não? https://www.google.com.br/search?q=evolu%C3%A7%C3%A3o+humana&biw=1422&bih=999&source=lnms&tbm=isc 18/12/2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário