segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Por que nunca responde à minha pergunta? 16/12/2015

Já expliquei mil vezes que não faço distinção de pergunta de ninguém. Acontece que chegam mais de cem por dia e eu não dou conta de responder. Quanto abro o Ask vou vendo as que estão na frente e que eu possa responder sem fazer pesquisa até acabar meu tempo. A questão é coincidir da sua estar entre essas. Para tal repita a pergunta, mas não várias vezes seguidas que não adianta. Tem que responder daí a umas doze horas para ver se aparece entre as primeiras. De vez em quanto faço uma vasculha pelas mais antigas e respondo em função do que considero que seja de interesse mais genérico para muitas pessoas. Não há como ser de outra forma. Nem vejo o nome de quem está perguntando. Algumas que demandam pesquisa mas que eu acho relevantes para o conhecimento geral eu pesquiso e respondo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails