segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O que acha do site Wikileaks? Nas últimas 2 semanas é só o que se fala na imprensa internacional!

Acho excelente! Uma coisa que eu não gosto nem um pouquinho é de segredo e privacidade. Como sou uma pessoa totalmente despossuída que tenho, no máximo, os trocados da carteira, pois vivo o tempo todo com meu cheque especial no negativo, não me preocupo com roubo. E como nunca faço nada errado, todo mundo pode saber tudo a respeito de minha vida. Para mim, todo mundo devia ser assim. Minhas concepções anarquistas envolvem a transparência total de tudo o que se faz. Em minha opinião ninguém deveria ser possuidor de coisa alguma. Tudo tinha que ser coletivo. Nem deveriam haver países e nações. Vejo a internet como um grande trunfo do anarquismo, da mesma forma que os programas livres, como o Linux. Acho ótimo que todas as informações, sobre o que quer que seja, possam estar acessíveis a qualquer pessoa. Há gente que pode fazer uso delas para o mal, mas essas pessoas conseguiriam tais informações por seus próprios meios. O bom é que toda a população, na maioria de pessoas de bem, vejam as falcatruas e as manobras sujas de governos e do grande mundo empresarial.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails