segunda-feira, 4 de abril de 2011

Já viu o filme "Clube da Luta"? O que acha desta citação: http://www.imdb.com/title/tt0137523/quotes?qt=qt0479105?

Não. Por princípio eu não assisto nenhum filme de lutas e guerras. Mesmo ficção científica, que gosto muito, desde que não envolvam guerras. Tenho uma aversão visceral por qualquer tipo de disputa, inclusive esportes que envolvam competição. Não pratico e não assisto. Acho que competição é um grande mal da humanidade. Só admito luta se for para defesa de alguma agressão injusta. Mas, mesmo assim, como não curto nem um pouquinho, não assisto filmes a respeito, já que filme é uma forma de lazer e, para mim, filmes de combate, de qualquer tipo, não me propiciam lazer nenhum.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails