quinta-feira, 7 de abril de 2011

SÓ FALTA VC DIZER QUE É PARENTE DE OBAMA E GANDHI....VC TEM PARENTESCO COM PESSOAS QUE ENTRE ELAS MESMAS NUNCA NEM MESMO SE CONHECERAM OU OUVIRAM FALAR UMA DA OUTRA...SERIA IMPOSSIVEL ISSO...

O fato de Ruy Barbosa não ter conhecido Bento Gonçalves não impede que um parente do primeiro venha a casar com uma parente do segundo. Meu avô conheceu minha avó, cujo pai tinha um hotel na Capitania dos Portos do Rio Grande, em que meu avô se hospedava. Isto da parte da minha mãe. Da parte do meu pai, meu avô que veio da Áustria foi guarda-livros da colônia de imigrantes em Sete Lagoas e conheceu minha avó filha do funcionário consular português em Belo Horizonte. Depois de casados ele foi para o Rio de Janeiro, onde meu pai nasceu e onde ele foi professor do Mosteiro de São Bento. Meus pai e minha mãe se conheceram como colegas de trabalho do antigo IAPC, um dos antecedentes do INPS, no Rio de Janeiro, onde eu também nasci.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails