quinta-feira, 7 de abril de 2011

SE VOCÊ LEU 3000 LIVROS LEU POUCO , DIANTE DE UM NUMERO INFINITAMENTE MAIOR ...DO QUE FOI ... E AINDA ESTÁ SENDO... E AINDA SERÁ ESCRITO, VOCÊ APENAS LEU O PENSAMENTO DE AUTORES , E ACHOU CERTO O QUE LEU SEM QUESTIONAR .

É claro que li muito pouco em vista de tudo que já foi escrito. Mas fiz uma boa seleção. E quem disse que não questionei? Tanto que me tornei ateu justamente por estudar em profundidade a doutrina cristã. Em tudo que estudo e leio, procuro todas as correntes e interpretações, para, justamente, tirar minha própria conclusão, como todos devem fazer. Mais importante do que ler é pensar, do que jamais abdico. Toda opinião que exaro é fruto de minhas leituras, estudos, verificações e, principalmente, reflexões. Muitas vezes mudo de modo de pensar por ter sido convencido de meu erro, como tem que fazer todo aquele que preza, acima de tudo, a verdade.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails