domingo, 30 de setembro de 2012

Quais foram as pessoas mais influentes em sua carreira?

Primeiramente meu professor de Matemática no Ginásio e no Científico, Anastácio Pereira da Rocha, que me fez considerar a Matemática uma Boatemática e me incutiu o gosto por ela e pela Física, bem como a admiração pela carreira do magistério a que me dediquei como professor de Física e Matemática. Ele também que me incentivou e recomendou como professor para a EPCAR, a UFJF , a UFSJ e a UFV, onde trabalhei. Depois meu orientador do Mestrado, Mário Novello, que me abriu as portas da Cosmologia como trabalho de pesquisa. Os Reitores da UFV, Geraldo Chaves e Antônio Bandeira, que me chamaram para trabalhar com eles em suas administrações, como Pró-Reitor de Graduação e Chefe de Gabinete. E, finalmente, Adil Rainier Alves, dono do Colégio Anglo de Viçosa, que me chamou para assumir a Vice-Diretoria do Colégio.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails