segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Toca algum instrumento?

Um pouco de piano, que estudei na juventude. Mas há tempo que não tenho mais piano em casa e estou destreinado. Cheguei a tocar flauta doce. Comecei a estudar violino também, quando ganhei um de presente de minha mulher, mas não tive tempo para continuar. Gostaria de concluir o estudo, mas só quando eu, de fato, me aposentar. Quando eu conseguir dinheiro vou comprar um piano de novo e, então, porei em dia minhas interpretações. Se desse queria saber tocar violão, pois acho mais prático e portátil. O violino e a flauta doce são mais portáteis. Só que a flauta não permite cantar enquanto é tocada e o violino também não deixa cantar direito, já que ocupa o queixo. O violão permite que seja tocado enquanto se canta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails