quarta-feira, 24 de julho de 2013

Existe algum tutorial na internet de paisagens cósmicas ? Vi as suas e me encantei, são muito bonitas e inspiradoras.‎

Essas paisagens foram pintadas por mim de modo intuitivo. Não tenho curso de pintura nenhum, mas sempre pintei, aprendendo sozinho e inventando minhas técnicas. Não conheço tutorial sobre o assunto. Se você quiser pintar algo do tipo, é só ir tentando e ir vendo no que dá. Eu usei tinta acrílica sobre tela, pincel chato duro para os fundos e bucha vegetal para as texturas de relevo que parecem um chapisco. Em alguns lugares do fundo eu raleei a tinta e em outros usei como vem. Geralmente eu não uso misturar as cores em paleta ou godês, mas sim na própria tela, passando pinceladas superpostas de várias cores.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails