quarta-feira, 24 de julho de 2013

Já pensou em ganhar dinheiro com a internet?‎

Não e nem pretendo. Penso que a internet seja, justamente, o veículo melhor para a propagação do anarquismo nesse aspecto, isto é, um lugar em que tudo deva ser gratuíto. Não me simpatiza a ideia de usar a internet para ganhar dinheiro. Começando pela internet, essa concepção se extenderia pelo resto das atividades. Penso em escrever um livro, justamente, pregando essa ideia, isto é, do trabalho gratuito. Logicamente esse livro não seria vendido, mas disponibilizado, de graça, na internet, como o fiz com o "Pergunte-me" e pretendo fazer com os outros que estou escrevendo. Sou uma pessoa avessa à existência do dinheiro. Infelizmente ainda preciso dele para viver, porque os outros não dão as coisas de graça para mim. Veja: http://pt.scribd.com/doc/76733718/Pergunte-me

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails