Se eles não tem abertura é mais difícil. Mas você pode mostrar que, mesmo sendo ateia, é uma pessoa de boa índole, honesta, bondosa, séria, prestativa, diligente. As pessoas têm que ver que ser ateu não é ser do mal. Que um ateu ou ateia também é uma pessoa ética e quer o prevalecimento do bem e a erradicação do mal. E ir, aos poucos, mostrando as razões pelas quais você não concebe que exista nenhuma deus e nem que se tenha uma alma imortal. Sugiro visitar meus blogs para ver alguma argumentação. Procure na caixa de busca:
www.ruckert.pro.br/blog
wolfedler.blogspot.com
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
me da um conselho? vim de uma família muito religiosa, todos são católicos e agora sabem que eu sou a única ateia, minha mãe ficou decepcionada e meu pai disse que vou pro inferno por não crer no deus deles... o que eu digo pra eles ao menos me respeitarem? eu sempre temi essa reação da parte deles. Lola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário