quarta-feira, 13 de novembro de 2013

me da um conselho? vim de uma família muito religiosa, todos são católicos e agora sabem que eu sou a única ateia, minha mãe ficou decepcionada e meu pai disse que vou pro inferno por não crer no deus deles... o que eu digo pra eles ao menos me respeitarem? eu sempre temi essa reação da parte deles.‎ Lola

Se eles não tem abertura é mais difícil. Mas você pode mostrar que, mesmo sendo ateia, é uma pessoa de boa índole, honesta, bondosa, séria, prestativa, diligente. As pessoas têm que ver que ser ateu não é ser do mal. Que um ateu ou ateia também é uma pessoa ética e quer o prevalecimento do bem e a erradicação do mal. E ir, aos poucos, mostrando as razões pelas quais você não concebe que exista nenhuma deus e nem que se tenha uma alma imortal. Sugiro visitar meus blogs para ver alguma argumentação. Procure na caixa de busca:
www.ruckert.pro.br/blog
wolfedler.blogspot.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails