quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Você tinha dificuldades em alguma disciplina em especial nos seus tempos de escola?‎ Gabriel Iriarte

Não. Era bom aluno em qualquer matéria. Mas era melhor em História e Geografia. Só que gostava mais de Matemática e Física. Mas sempre adorei estudar qualquer coisa. Especialmente o que não era pedido na escola, no meu tempo, como Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia, Religiões, Astronomia, Cosmologia, Geologia, Paleontologia, Bioquímica, Evolução, Neurociências, Física Quântica, Atômica e Nuclear, Relatividade. Todavia nunca me interessei por Direito, Administração, Contabilidade, Finanças, Negócios, Economia e assuntos correlatos. Mas sempre gostei muito de artes, como Literatura, Poesia, Pintura, Música, Arquitetura, Escultura. Não me interessava por Dança e Teatro. Cinema eu gostava. E trabalhos manuais, como Marcenaria, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica. Em suma, eu me divertia a beça com a aquisição de conhecimentos e habilidades. Tanto que não sentia falta nenhuma de atividades esportivas e sociais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails