quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tem algum conteúdo escolar que até hoje você não entende direito? Em qual área ou disciplina tinha/tem mais dificuldade? Por qual motivo: a complexidade do assunto ou o método de ensino (ou outro)?‎ Kemmy Oliveira

Em relação aos conteúdos do Ensino Médio e Fundamental, não há nada que eu considere difícil ou não possa entender. Nunca me preocupei com o método de ensino, porque sempre aprendia tudo por minha própria conta. A presença do professor era só para dizer o que deveria ser estudado para as provas e para tirar alguma dúvida. No entanto, em nível avançado, sinto alguma dificuldade no estudo da Teoria das Supercordas e em Teoria Quântica de Campos. Relatividade Geral e a Mecânica Quântica de sistemas de partículas eu não tenho dificuldade. Inclusive já fui professor disso no Bacharelado em Física da UFV. Como há anos que não mexo com o assunto, precisaria recordar para ficar em dia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails