Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 17 de novembro de 2013
Por quanto tempo você acha que não ira existir mais analfabetos, garis, pedreiros, carpinteiros, você acha que com um tempo todo mundo irá ter terminado o ensino médio, feito uma faculdade etc, na falta dessas pessoas o que será do mundo, será a vez das maquinas ? Bruno Castro
Realmente a tendência é todo mundo ter, pelo menos, o nível médio. Então os serviços mais estafantes e desagradáveis seriam desprezados por todos. Não acho que, até esse momento, já haverá máquinas para fazer tudo isso. Como tem que ser feito, será feito por quem seja bem qualificado mesmo. Até farão melhor. Mas, para isso, esses serviços terão que ser muito bem remunerados, mais do que os menos desagradáveis. Haverá, assim, uma inversão de salários. Um lixeiro ganhará mais do que um bancário, por exemplo. Assim é que tem que ser mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário