Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 5 de março de 2014
Durante uma noite do ano passado, eu sonhei que iria coroar Nossa Senhora Auxiliadora na festa de 24 de Maio que o colégio onde eu estudo promove todo ano. Eu não queria sair de casa a noite em uma sexta-feira de frio (fazia frio) para participar da coroação, mas ainda assim tive esse sonho. (Cont.) ..eu não queria sair de casa numa sexta-feira a noite de frio para participar da coroação, mas ainda assim me imaginei como um dos coroinhas da festa. E adivinha? Dois dias depois foi realizado na sala um sorteio (eu nem sabia que o coroinha seria sorteado aquele ano) e o meu nome saiu.
O fato de que o sorteio conferiu com o que você sonhara é uma coincidência. O sorteio é aleatório. Pode sair qualquer um. Não há interferência do sonho no sorteio, muito menos do sorteio no sonho, pois o sonho foi antes. E nem tampouco de alguma ação sobrenatural que lhe tenha comunicado o sonho e influenciado o sorteio. Esses acontecimentos são independentes e sua concordância é coincidência, como grande parte de tudo o que acontece nos eventos do universo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário