quarta-feira, 5 de março de 2014

Professor, fui aprovado no vestibular, e agora todos acham que devo raspar a cabeça e me entregar ao "trote". Eu, no entanto, não gosto e não concordo com esse tipo de brincadeira, e portanto não quis participar. Por tal motivo, sou tachado de bobo e excluído pelos amigos, que não respeitam e acham

Eu também me recusei a ser submetido a trote quando entrei na faculdade porque acho uma besteira consumada. Não me importo de ser tachado do que quer que seja. Tenho personalidade suficientemente forte para não depender da aprovação de ninguém para ser como sou e não quero nem saber o que acham de mim. Se você se firmar em não se importar com a opinião dos outros, no fim vão te respeitar. Ou não. Mas o que importa é que você respeite a si mesmo. Já que essa recusa de aceitação dos outros à sua atitude rebelde não se justifica, quem assim procede não é merecedor de consideração. Não ligue para ser excluído, pois quem assim o faz não merece ser seu amigo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails