quarta-feira, 5 de março de 2014

Se o senhor não tivesse sido dispensado seguiria carreira militar ?‎

De modo nenhum. Sou muito rebelde e desobediente. Não cumpro ordens que não concordo. Então viveria preso. Detesto militarismo. Sou extremamente diligente e ordeiro. Mas não aceito imposição. Faço só o que quero. Meus pais me educaram assim. Eles nunca me mandaram nada. Sempre fiz o que eles me pediam, pois me convenciam e nunca me pediam nada que não fosse razoável. Assim também eduquei meus filhos, que nunca me deram trabalho e sempre foram e são pessoas extremamente responsáveis e conscientes. Não brigo nem discuto. Simplesmente contesto e não obedeço. Nem mando. Além de não chamar ninguém de "senhor", mas só de "você". Militares não gostam de anarquistas e nem de ateus. E olhe que não sou nem um pouco desordeiro nem bagunceiro. Sou disciplinado por decisão própria e não porque me mandem. Felizmente em todos os trabalhos que exerci, tive total liberdade de fazer o que resolvia. Sou uma pessoa muito assertiva, altiva, positiva, segura de mim, franca e decidida. Contesto e respondo a quem quer que seja. Não aceito autoridade. Pode ser quem for: juiz, delegado, comandante, chefe, patrão, não interessa. Só obedeço se eu quiser ou se me vergarem pela força.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails