Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 21 de abril de 2014
Prof, não consigo gostar de cerveja. Todo mundo toma cerveja e gosta e insiste pra eu tomar, mas eu nao consigo gostar.. eu acho amargo, estranho e moro de medo de ficar bebado, pois não quero perder o controle, gosto de está lucido sempre, mas fico encucado pq a maioria gosta?
Também sou assim. Detesto ficar tonto (aliás, nunca fico) e não gosto de cerveja. Às vezes eu tomo aquelas especiais importadas só para apreciar o paladar, bem pouco e devagar, sem estar muito gelada, porque a baixa temperatura anestesia as papilas gustativas. Prefiro vinho e destilados, que tomo, também, bem pouco e sem gelo, só de muito boa qualidade. Mas tomo vinho todo dia. Das destiladas, gosto mais do Cognac (Brandy). Quanto à insistência dos outros, eu retruco insistindo em que tomem vinho. Se eles não gostam de vinho, por que eu teria que gostar de cerveja? Sempre fui uma pessoa de personalidade muito forte e nunca, jamais, me importei da opinião que alguém possa ter de mim. Sou muito diferente do modo de ser da maioria das pessoa e não estou nem aí para isso. Continuo na minha, com toda a serenidade. Seja assim também! Seja você mesmo e o resto que se lixe. Quem não gostar de você por você ser do modo que é, que não goste e pronto. Não é todo mundo que toma cerveja. Você, por exemplo, não toma. Eu prefiro mesmo, é refrigerante, dietético, pois sou diabético.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário