segunda-feira, 21 de abril de 2014

Prof, não consigo gostar de cerveja. Todo mundo toma cerveja e gosta e insiste pra eu tomar, mas eu nao consigo gostar.. eu acho amargo, estranho e moro de medo de ficar bebado, pois não quero perder o controle, gosto de está lucido sempre, mas fico encucado pq a maioria gosta?

Também sou assim. Detesto ficar tonto (aliás, nunca fico) e não gosto de cerveja. Às vezes eu tomo aquelas especiais importadas só para apreciar o paladar, bem pouco e devagar, sem estar muito gelada, porque a baixa temperatura anestesia as papilas gustativas. Prefiro vinho e destilados, que tomo, também, bem pouco e sem gelo, só de muito boa qualidade. Mas tomo vinho todo dia. Das destiladas, gosto mais do Cognac (Brandy). Quanto à insistência dos outros, eu retruco insistindo em que tomem vinho. Se eles não gostam de vinho, por que eu teria que gostar de cerveja? Sempre fui uma pessoa de personalidade muito forte e nunca, jamais, me importei da opinião que alguém possa ter de mim. Sou muito diferente do modo de ser da maioria das pessoa e não estou nem aí para isso. Continuo na minha, com toda a serenidade. Seja assim também! Seja você mesmo e o resto que se lixe. Quem não gostar de você por você ser do modo que é, que não goste e pronto. Não é todo mundo que toma cerveja. Você, por exemplo, não toma. Eu prefiro mesmo, é refrigerante, dietético, pois sou diabético.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails