domingo, 13 de julho de 2014

Professor, fico grata se puder responder, eu estou tendo problemas de concentrações, memória fraquissima e tudo o mais, tanto de que não consigo ler normalmente, é como se eu só olhasse as letras mas aquilo não fosse fixado na minha mente, como se eu não compreendesse aquilo escrito (continua)‎Sem contar o fato de que em diálogos, esqueço facilmente as palavras e os significados delas. O que o senhor recomendaria? Será que se eu me forçar a ler mesmo quando não compreendo, tentar ao máximo mesmo, resolveria? Fico grata pela atenção.

Acho que você pode estar com algum problema orgânico mesmo. Talvez um problema de dosagem de glicose ou da tireoide. Isso afeta a cognição. Se você não era assim e começou a ser, acho que deve fazer um exame médico. Pode ser, também, problema de visão. Não demore para ver isso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails