Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Nem todas as mulheres são adeptas desse feminismo nojento que tu defendes! Você, que vive no mundo da lua, veja a diferença (na realidade) de uma mulher femista ops... feminista moderna e uma não femin.: www.facebook.com/logicasfeminina/photos/a.189588711167984.38978.189586561168199/626798167447034/
Claro que nem toda mulher é feminista. Existem as que não são a favor de igualdade entre os gêneros porque defendem privilégios para os homens e as que defendem privilégios para as mulheres (as femistas). O que não vejo é que o feminismo que defendo, isto é, a igualdade completa entre os gêneros, seja "nojento". Para mim, nojento é, exatamente, não defender essa igualdade. Mulher tem que ser livre e independente sim, como também os homens. Não há nada que se possa dizer que homem ou mulher tenha que ser e sim que "pessoas" tenham que ser. Sobre a garota da esquerda no link mencionado, o que eu não concordo é com a sua falta de educação e maus modos, inclusive no linguajar. Bem como com sua concepção vingativa em relação aos homens. Isso não é feminismo, é femismo. Para mim uma mulher normal, do mesmo modo que um homem, têm que ser feministas sim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário