segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ernesto, desculpe a sinceridade. Mas você já viu se a tua esposa e teus filhos são a favor disto? Eu sei que o dinheiro é teu e faz o que bem quiser. Mas acho que eu se eu tivesse filhos, eu deixaria uma parte pra eles. Isso é conscientização. 28/09/2015

Mas eu já dei para minhas esposas e meus filhos tudo o que eu tinha. Vendi minha casa e dei metade para cada uma das esposas. A meus filhos eu, não só dei toda a criação e a educação, como também paguei o aluguel da casa deles por muito tempo, mobiliei a casa deles no começo, além do grande tempo que eles moraram comigo, já casados e com filhos. Houve época em que treze pessoas viviam por conta do salário meu e de minha segunda mulher. E essas pessoas moravam em quatro casas e tinham três carros, além dos mais de dez cachorros e três gatos que a gente cuidava. Por outro lado eu sou totalmente contra a instituição da herança. É a primeira coisa que tem que acabar para se estabelecer o comunismo e a anarquia. Além disso, atualmente, eu custeio parte das despesas da casa em que moro com minha segunda mulher e ela outra parte. Como é normal que seja. Apesar da casa ser dela, metade de sua área construída foi feita por mim. Não vejo problema ético nenhum em não ter nada para deixar de herança para ninguém. E como sou funcionário público aposentado, vou deixar pensão para minhas duas mulheres: a atual e a anterior, à qual já pago pensão alimentícia. Nem meus filhos, nem minhas mulheres, nem minhas enteadas e meu enteado querem a minha biblioteca. Vou doá-la para o povo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails