segunda-feira, 23 de maio de 2016

Imagina que sou ateu, porém me apaixonei por uma moça evangélica, e falamos muito sobre Deus, e ela é uma excelente moça, só estou com medo de falar que sou ateu, e eu vou a igreja com ela, mas será possível um ateu virar crente de novo? Pelo menos agora o que meu coração quer! 28/09/2015

Claro que um ateu pode se tornar crente como um crente pode se tornar ateu. O que eu temo é que, sua conversão à fé não seja sincera, mas provocada por sua paixão pela moça. Se você, no fundo mesmo, continuar ateu e só fingir que seja crente, você estará enganando sua amada e isso não é nada bom. Se você, realmente, acha que o aceite dela dependerá de sua crença, torne-se crente, mas torne-se crente mesmo, convicto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails