Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 23 de maio de 2016
Por que quando há um bandido capitalista/que deve ser maioria esmagadora, não chamam de "Capitalista" mas quando há um bandido com ideias comunistas chamam ele não de "bandido" mas sim de "comunista"? Detesto essa difamação que hoje qualquer ditadura é dita como "Comunista" mesmo sem nenhuma caracte 28/09/2015
Acontece que as pessoas que controlam os meios de informação são capitalistas. Então uma notícia sobre um bandido que seja capitalista é dada como se referindo a um "bandido", para não associar a bandidagem ao capitalismo. Mas se houver uma ocorrência de bandidagem com um comunista, a imprensa o chama de "comunista", para que a bandidagem fique associada ao comunismo. Isso é a forma como a sociedade funciona. Mas nos lugares em que o regime seja comunista se faz a mesma coisa, só que de modo invertido. É muito difícil fazer jornalismo de forma completamente isenta de ideologia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário