segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Professor gostaria de parabenizar a ti, agradecendo pela coragem e a humildade de se permitir à compartilhar ideias com as pessoas. A se todo Professor de Universidade, grandes cérebros que estão por ai no mundo, se comprometessem a COMPARTILHAR, teriam a satisfação em ver um mudo novo surgindo! 18/11/2015

Obrigado pela apreciação. Realmente considero que, se tenho o privilégio circunstancial de possuir uma boa inteligência e uma boa formação científica e humanística, sinto-me no dever de compartilhar com o maior número de pessoas meus conhecimentos e minhas ideias para diminuir cada vez mais o nível de ignorância do mundo, bem como as concepções intolerantes e mesquinhas. Além de difundir conhecimentos científicos e culturais, me empenho em divulgar as concepções ateístas, anarquistas e comunistas que considero serem as mais adequadas ao estabelecimento de um mundo bom, aprazível, próspero, fraterno, harmônico, livre, equânime, enfim... feliz para todos e não só para alguns.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails