quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Eu moro no Pará e, sinceramente, não curto Brega(estilo musical muito famoso no estado). Tenho amigos que falam que eu sou alienado, pois, segundo eles, gosto apenas do que vem de fora. Você acha errado não gostar de algo regional? Eu sou obriagado a gostar? 28/11/2015

Certamente que não. Gosto é gosto e não se tem que gostar de nada por imposição. Eu, por exemplo, gosto de música européia dos séculos XVII, XVIII e XIX. Também gosto de música brasileira, mas é a carioca dos anos 30 a 70 do século XX. E gosto de Jazz e Blues, bem como de canções napolitanas, francesas, americanas dos anos 40 e 50. Gosto do Rock dos Beatles e similares. Não tenho que gostar do que está fazendo sucesso e nem do que a maioria das pessoas gosta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails