sexta-feira, 5 de maio de 2017

Certa vez vi você dizendo que era viciado em coca cola se não me engano, e que bebeu a vida toda, você nunca teve problemas por isso? Eu adoro coca cola mas de tanto as pessoas falarem que faz mal eu deixei de tomar!

Bom, eu tomo Coca Cola Zero, por ser diabético. Antes eu bebia Coca Cola com açúcar e esse deve ter sido um fator que colaborou para eu adquirir o diabetes. Mas não só, pois em sempre comi muito doce que sempre preferi a qualquer salgado. Em festas eu sempre ia procurar as crianças para saber onde estavam os doces. Cerveja, eu detesto. Mas gosto de vinho e não do suave. Às vezes eu tomo cerveja, mas pouco e só das especiais, como Pale Ale. Nunca tomo cerveja pilsen dessas marcas nacionais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails