sábado, 6 de maio de 2017

Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. ~ Confúcio. (Comente)

É isso mesmo. A gente precisa trabalhar naquilo que gosta, como eu. Assim não se faz distinção entre o trabalho e o resto da vida. Para mim, estou trabalhando todos os momentos da vida e, naqueles em que estou especificamente dedicado ao trabalho, continuo vivendo minha vida pessoal normalmente. E como usar o computador. Não distingo entre estar usando de modo utilitário ou como lazer. Meu trabalho é meu lazer. E, no lazer, continuo trabalhando, porque estou sempre pensando em educação, ciência, filosofia, arte, cultura, que são os temas a que me dedico ao trabalhar e, também, são os temas a que me dedico em meu lazer. São os temas que povoam meu pensamento o tempo todo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails