domingo, 1 de maio de 2011

Vc é alienado e alienador seguindo estatutos e regulamentos , padrões e normas , uma pessoa comum , inteligência não é decorar textos de milhares de livros , e sim ter mais conteúdo que todos os livros do mundo !

Hans, você está completamente equivocado sobre minha pessoa, pois, justamente, eu sou completamente desobediente de estatutos e regulamentos, padrões e normas. E comum é que eu de fato não sou nem um pouco. Além disso, o conteúdo do meu pensamento é fruto de minhas próprias reflexões, certamente alimentadas por tudo o que já estudei, mas não meramente "decoradas" e sim trabalhadas por meu pensamento a respeito de tudo o que já assimilei, acrescido de minhas próprias contribuições. Isto faz a minha visão de mundo e todas as minhas opiniões a respeito de que quer que seja. O conteúdo do meu pensamento, é claro que suplanta o de tudo o que já estudei, mas, certamente, há muito mais que não tive sequer conhecimento.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails