segunda-feira, 25 de julho de 2011

é o apoio social que todo mundo precisa que faz ateu ou religioso seguir um grupo de pessoas que acreditam ou não acreditam em algo, o seu meio social te fez ateu , você seria qualquer coisa dependendo do grupo social onde nascesse

Nasci de uma família católica. Minha mãe até tinha sido noviça em um convento. Fui criado assim e me tornei católico fervoroso na adolescência. Tinha o ideal de ser santo. Deixei minha fé em razão de ter me aprofundado no estudo da própria religião católica, de outras religiões, de filosofia, de física, de cosmologia, de biologia, de geologia, de história. Sempre fui um grande estudioso. Só não estudava as matérias da escola, porque apenas assistindo às aulas eu aprendia e tirava altas notas (era o primeiro aluno da turma). Meu ateísmo e fruto de muita reflexão e contraria o pensamento de meu grupo social. Isto, para mim, é normal, pois sempre fui uma pessoa inteiramente diferente do grupo e nunca liguei para ser igual aos outros. O interessante é que os outros até me admiravam por ser diferente.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails