segunda-feira, 25 de julho de 2011

os grupos é que fazem uma religião valer, sendo ateu é assim tambem, na falta de pessoas iguais a você, quem é ateu se passaria por louco, o que te fez ateu foi o mundo que hoje é descrente, não foi você quem quis ser assim, te fizeram assim

Passar-se por louco é uma condição perfeitamente natural para mim. Aliás, só os tidos por loucos é que fizeram alguma diferença para o curso da humanidade, incluindo Jesus. Tornei-me ateu por minha própria conta, no tempo (há 40 anos) em que isso não era moda, pelo contrário, era uma blasfêmia imperdoável. E o mundo não é descrente. A crença é muito mais difundida do que a descrença, mesmo que esta esteja aumentando.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails