segunda-feira, 25 de julho de 2011

Qual sua opinião sobre os rapazes que usam o anel de castidade e decidiram que só farão sexo depois do casamento?

Que eles têm a total liberdade de assumir a conduta que acharem que seja apropriada, mesmo que eu ache que isto não seja uma boa ideia. Nem rapazes nem moças deveriam se manter castos após uma certa idade e nem devem esperar o casamento para fazer sexo. Primeiro porque sexo é algo muito bom, e abster-se dele por não ser casado, em minha opinião, não tem justificativa válida nenhuma, ainda mais que hoje existem meios eficazes de evitar a gravidez. Por outro lado, também não sou favorável a um comportamento devasso e libertino. Acho que o sexo pode e deve ser feito entre jovens solteiros numa situação de envolvimento afetivo, não necessariamente comprometida.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails