terça-feira, 26 de julho de 2011

vc é limitado à sua época...cabeça fechada, marrentinho ( queria entender porque toda pessoa idosa é assim, ranzinza e convicto e cheio de certezas absolutas, medo do novo, né? Freud explica )

Você vive criando novas identidades e me atulhando de questões contestatórias. Se não concorda comigo, abandone-me. Porque se ocupa de mim. Eu respondo a algumas de suas questões porque acho que as respostas seriam proveitosas para meus outros seguidores. Esta, por exemplo, contém afirmações inteiramente despropositadas. Eu não sou nem um pouco ranzinza, pelo contrário, sou muito afável. E o tipo de coisa que eu não tenho são certezas absolutas, como, aliás, acho que ninguém tem. Mas tenho minhas convicções, que são baseadas em tudo o que eu estudo, examino e em minhas discussões e reflexões, pois uma das coisas que mais aprecio é discutir e pensar. Só que sempre estou disposto a mudar meu modo de pensar tão logo seja convencido e sempre estou aberto a ser convencido. Não tenho medo do novo, pelo contrário, a maior parte de minhas opiniões são exatamente uma confrontação ao que está tradicionalmente estabelecido. Apesar de meu estilo até aristocrático, sou um livre pensador de mentalidade extremamente aberta e progressista. Só não assumo posicionamentos por simples modismo, se não me convencem por razões bem embasadas.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails