segunda-feira, 25 de julho de 2011

se você fosse o unico ateu no mundo, como saber se estaria certo? somente você e mais ninguem, ainda assim seria ateu? se acharia certo discordar de todo mundo? tem de ter um grupinho pensando igual para todo mundo duvidar ou acreditar de algo

O fato de eu considerar que estou certo não tem nada a ver com a quantidade de pessoas que concordem comigo. Se eu fosse único, isso me forçaria a rever minha posição, pois poderia ser que o equívoco fosse meu. Mas se, após a revisão, eu me convencesse de estar certo, não me importaria de ser o único ateu do mundo nem deixaria de sê-lo só por isso. Aliás eu sempre estou tentando me provar que estou errado e ainda não consegui. Por isso leio e estudo todos os argumentos que encontro para tentar provar que Deus existe. Ainda não encontrei a prova, mas, até, ficaria satisfeito se a achasse, pois vejo que crer em Deus e muito mais confortável.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails