segunda-feira, 25 de julho de 2011

seus netos e filhos e mulher e parentes são ateu ? como conviver se não forem ? seus amigos são ateu?

Minha família e muitos de meus amigos não são ateus. Convivo com eles tranquilamente, pois nos respeitamos mutuamente e aceitamos uns aos outros as convicções diversas. Mesmo que eu ache que eles estão equivocados, não os critico nem os desdenho. São pessoas boas, leais, honestas, sinceras. Não preciso brigar nem ficar de mal com eles porque pensam de modo diferente de mim. Todos me têm em grande consideração por minhas posições firmes, por minha educação e cortesia, por minha seriedade e minha postura ética em tudo o que faço. E me estimam por minha solidariedade e espírito colaborativo.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails