quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que levou o senhor, que tem tanto conhecimento e uma visão de mundo tão fantástica, a responder perguntas no Formspring? P.S: Peço desculpas pelo incidente com o animadruga. Achei muito desonesto da parte dele e só fui entender a arapuca depois.

Há anos eu havia criado um blog (www.ruckert.pro.br/blog) para divulgar meus pensamentos. Com o surgimento do orkut, em 2004, eu me filiei para participar das comunidades de discussão nos assuntos do meu interesse e passei a deixar uma cópia de tudo o que postava no blog. Há quase dois anos conheci o Formspring e achei que, respondendo a perguntas, atenderia melhor à demanda pelo que as pessoas teriam interesse em saber e que eu pudesse contribuir. Passei também a deixar uma cópia de todas as respostas em outro blog (wolfedler.blogspot.com). Esse dois blogs já montam um volume de quase cinco mil laudas de texto, que estou organizando para publicar. Meu trabalho de divulgação cultural, filosófica e científica pela internet, além de outros escritos, me valeu a indicação e a eleição para membro da Academia de Letras de Viçosa, que, num gesto inovador, considerou como válida também a publicação literária (no meu caso considerada na forma de ensaios e crônicas) pela internet.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails