sexta-feira, 18 de maio de 2012

Na sua opinião, qual o seu pior defeito?

Tenho vários. Não sei qual o pior. Sou uma pessoa devagar, molóide mesmo. Nunca me afobo. Sou um cara fraco, fisicamente falando. Sou um pouco gordo, não muito. Não sei negar nada para ninguém. Gosto de adiar as coisas que tenho que fazer. Sou guloso, gosto muito de doces, mas não posso comer, pois sou diabético. Não tenho jogo de cintura para conversar assuntos conflitantes com os outros. Sou do tipo "preto no branco". Muito franco e direto. Mas bem educado. Tenho certa impaciência com burrice e ignorância. Mas não humilho ninguém. Não gosto de ironia, de deboche e de sarcasmo, mas, às vezes, sinto um gostinho especial em pegar as pessoas convencidas e dar uma lição para elas se atrapalharem todas e colocarem o rabo entre as pernas. Tenho um pouco de vaidade de minha inteligência e minha cultura. Preciso ver se corrijo esses meus defeitos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails