sexta-feira, 18 de maio de 2012

Você é liberal ou conservador?

Liberal, completamente liberal. Nada conservador. Mesmo com meu estilo de ser e meus gostos um tanto aristocráticos, sou ateu e anarquista e não só estou convicto como pugno por uma sociedade completamente livre de tabus, de preconceitos, de intolerâncias. Pacífica, libertária, solidária, aberta, franca, justa, benigna, altruísta. Não só faço proselitismo nesse sentido como levo minha vida de acordo com meus ideais. Isso não me impede de ser extremamente responsável, dedicado, incansável, exigente comigo mesmo e com os outros em termos de qualidade do que se faz. Uma pessoa que não compactua com nenhum deslise ético, nem com incompetência, preguiça, negligência, improbidade, relaxamento e coisas assim. Mas defendo o direito a qualquer modo de pensar e de agir, exceto que seja prejudicial à coletividade. Isto inclui, inclusive, a poligamia, por exemplo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails