quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Professor, A tarde a moça da empresa passou com um saco de lixo proximo a minha mesa e derrubou uma estatua e quebrou. Na parte da manhã eu vi em minha mente ela derrubando a mesma. Poderia explicar? Não acredito em previsão, mas em criar uma situação.

Não posso explicar. O que não significa que a explicação seja uma premonição. Não conheço pesquisas para explicar esse tipo de fato. Só sei que é impossível prever o futuro. Mas posso estar errado. Só que, enquanto não vir uma explicação cabal, suponho que ainda não se tenha explicação, mas ela pode ser encontrada. E mais: acho que será inteiramente natural. Para dizer que seja uma premonição seria preciso realizar experimentos muito bem conduzidos, com todos os cuidados, que levassem à conclusão de que, incontestavelmente, seja uma premonição. Caso contrário tenho que supor possa ser qualquer coisa, que não se sabe o que é. Pode ser apenas uma coincidência, como aliás o é a maior parte de tudo na vida. Ou não... como sempre diz o Caetano Veloso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails