Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
O que pensa a respeito disso? (http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/11/alunos-usam-uniforme-com-chip-eletronico-para-controlar-presenca.html)
Acho ótimo. Não tolhe a liberdade de ninguém. Quem quiser faltar, falte. Mas não minta que foi à aula. Diga que não foi porque não quis. Acho que todo mundo pode fazer o que quiser desde que arque com todas as consequências. Se quer ser livre, saia de casa e se sustente. Se depende dos pais para viver, não é livre e nem pode ser. É preciso ter consciência de que o estudo formal, mesmo que tenha muitos problemas, é um requisito para se poder ter um bom trabalho. Se não se for rico de berço, sem estudo só dá para ser operário desqualificado, lavrador, pescador e atividades similares que não exigem escolaridade. Para qualquer trabalho que possa dar mais renda, como empregado ou por conta própria, é preciso se ter, no mínimo, o Ensino Médio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário