Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Deus não ira ter piedade da sua alma... por favor não quero suas teorias sobre a suposta inexistência dele... Um homem bastante profissional como o senhor, um dia ira saber Sobre o Reino dos céus.... Mas quem sabe... ainda ha tempo de recorrer ao nosso mestre !!! Pedro Diniz
Obrigado por sua preocupação, Pedro. Se Deus existir e for bom e justo como consideram que seja os que nele creem, certamente que saberá que minha descrença nele é fruto de uma reta intensão de busca da verdade. Como ele não ser revela, dizer que acho que ele exista seria mentir. Não tenho o menor receio de receber qualquer condenação a uma danação eterna se estiver equivocado em minha concepção ateísta, porque é uma bondade de minha parte. Inclusive difundir minhas ideias ateístas e esclarecer as pessoas de seu equívoco em crerem em Deus. Isso é um ato caridoso e não falo isso de forma irônica, porque nunca faço uso de ironia, de indiretas e de sarcasmo. Muito menos de deboche. Por isso é que me chamo "Ernesto" (Oscar Wilde).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário