Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
O que tu achas de pessoas que falam coisas do tipo: "Nossa, hoje em dia qualquer empregada pega avião, e ainda tenho que sentar do lado dela, que absurdo!". Leinadv
Que são completamente preconceituosas, sebosas, convencidas e rematadas idiotas. É claro que é isso que tem que acontecer no mundo todo. Todas as pessoas têm que ser igualmente prósperas e terem condição de viajar da avião, ter carro próprio, ter uma casa. Não interessa se sejam lixeiros, zeladores, domésticas, lavadeiras, ascensoristas ou o que for. Aliás, para mim, essas profissões nem deveriam existir. Cada qual que cuidasse da arrumação da sua casa, de lavar a sua roupa, de dirigir o seu carro, de comandar o elevador. Não interessa quem seja, Nem o Papa nem a Rainha da Inglaterra. Quanto aos lixeiros, tinham que ser muito bem remunerados para fazer um serviço tão insalubre. Pelo menos uns cinco mil por mês. Num mundo ideal, sem ricos nem pobres todos têm apenas funções diferentes, mas rendimentos bem semelhantes. Tipo o salário mínimo seria cinco mil e o máximo vinte mil. E todo mundo faria todos os serviços domésticos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário