terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Você tem um intelecto muito mal desenvolvido... você não acha que seria interessante começar a estudar as ciências naturais, humanas, e filosofia? =)~ . . . . . . . . isso te lembra algo que vc perguntou em anonimo ?‎ Pʀiiɳcipe ɗɛʆʆa

Jamais faço perguntas em anônimo. Quanto a estudar ciências é o que tenho feito a vida toda, além de filosofia, matemática e artes. Se isso me deu um intelecto mal desenvolvido, é porque tive um mau aproveitamento. Mas você não me respondeu, especificamente, em quê meu intelecto está mal desenvolvido, ou em quê o meu conhecimento seja baixo. Claro que eu não entendo de tudo e nem do que eu entendo eu entendo completamente, pois isso é impossível para qualquer um. Mas considero que entendo razoavelmente bem de vários assuntos, a que venho me dedicando toda a vida, como matemática, física, cosmologia, estas por dever profissional, já que sou graduado em matemática e mestre em física, na área de cosmologia. E são esses os assuntos que lecionei toda a vida no nível médio e no superior, ao longo de umas 20 mil horas-aula para uns 4 ou 5 mil alunos. E sempre tive ótimas avaliações como professor, além de ter passado em concursos e me saído com excelente aproveitamento em todos os cursos. Por diletantismo tenho estudado, desde jovem, filosofia, história, evolução, neurociências, informática, religião, bem como treinado minha habilidade em música, pintura e literatura.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails