terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ainda to tentando entender o que o senhor quis dizer com "filosofia se aprende TUDO sozinho", as idéias e o que é dito por Platão, compreender a dialética, tudo, é muito complexo. Seu comentário deu a entender que Filosofia = fácil.‎ Rodolf O)))

Sim, eu acho que filosofia é mais fácil do que física mesmo. Tenho essa experiência. E olhe que eu não acho que física seja algo muito difícil. Não estou falando da física elementar do ensino médio e nem da graduação em física. Estou falando da física de um doutorado em física teórica, comparada com a filosofia de um doutorado em filosofia. Os autores de filosofia mais difíceis que já li são Kant, Hegel e Heidegger. Mas dá para distrinchar e é, até, gostoso de fazer.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails