quarta-feira, 5 de março de 2014

O senhor desde sempre acreditou na NÃO existência de Deus ? O que fez crê que ELE de fato não existe ?

Não é que eu creia na não existência de Deus e sim que eu não creia na existência de Deus. É diferente. E eu não creio na existência de Deus porque não há evidências de que ele exista, não há provas de que ele exista e nem indícios de que ele exista. Ao contrário, existem vários indícios de que ele não exista, como, por exemplo, as muitas imperfeições do Universo (doenças, catástrofes), a existência do mal, o não atendimento de preces, a explicação natural para quase tudo e por aí vai. Eu já achei que Deus existia na infância e na adolescência, quando era um católico fiel. Entre os 19 e os 24 anos é que eu passei a considerar que estava enganado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails