terça-feira, 15 de abril de 2014

o senhor diz que o amor é um sentimento que você tem que libertar a pessoa amada pra sentir, etc etc etc ... então, se a sua mulher te traísse, o que o senhor faria?

Traição é uma atitude que diz respeito a uma desonestidade, uma mentira. Isso é errado e uma traição me ofenderia. Outra coisa é não exclusividade amorosa. No meu entendimento isso não é uma exigência para um relacionamento amoroso. Então, se minha mulher resolver ter outro marido também, com a minha ciência, eu não vejo problema nenhum em concordar e não sinto que isso signifique que ela me ame menos. Acho válido haver relacionamentos plurais, com o conhecimento e o consentimento dos envolvidos. Amor não pode ser restringido a um limite de pessoas que se possa amar. Se minha mulher me traísse, isso significaria que ela estaria tendo um relacionamento sem o meu conhecimento. Mesmo que eu me ofendesse com sua mentira, eu perdoaria tranquilamente ao saber. Então não seria mais uma traição, mas um relacionamento múltiplo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails