terça-feira, 15 de abril de 2014

O senhor recebe um número muito alto de perguntas?

Muito mais do que eu consigo responder. Sem contar as que eu recusei, já respondi 8728 e tem 10391 na fila de espera, em, mais ou menos, um ano. Isto dá uma média de umas 50 por dia, mas, às vezes, chegam mais de 100. Só dou conta de responder a média de 20 por dia, pois tem dia que nem acho hora de acessar a internet. Recebo uma média de 10 likes por resposta, mas tem umas que já estão chegando a quase 1000 likes. Veja isto em: ask.fm/wolfedler/best. Não me preocupo com os likes. Apenas menciono para mostrar que, afinal de contas, mesmo sendo uma pessoa mais velha em meio a maioria de jovens daqui, eles apreciam o que digo. E foi para isso mesmo que eu entrei aqui. Para difundir conhecimento e provocar reflexão. No formspring eu respondi mais de 12 mil, em três anos. Meu blog mais antigo já tem quase dez anos e 4575 postagens. O outro, mais novo, tem uns 6 anos e 14284 postagens, mas lá eu deixo cópia do que digo aqui e dizia no formspring. Também participei de muitas comunidades de discussão no orkut, desde a sua fundação, em 2005.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails