Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 15 de abril de 2014
O senhor envergonha o nosso país com seu ateísmo militante de merda. Com certeza você influencia de uma forma negativa seus alunos. Vou torcer para o senhor levar uma surra dos próprios alunos, velho boiola. Aliás, o que vai fazer quando se encontrar com Jesus ? Vai se converter na hora da morte !!!
Não vou me encontrar com Jesus pois, se ele existiu, já morreu. Quanto a meus alunos, o que faço, quando surge oportunidade, é tirar os antolhos deles para que examinem os fundamentos de suas crenças e das outras, bem como os do ateísmo, para que possam decidir com pleno conhecimento de causa. Isso, absolutamente, não é nada negativo, pelo contrário, é extremamente positivo e saudável. Meus alunos e alunas sempre encararam meu posicionamento a respeito de crenças religiosas de forma inteiramente positiva, pois é uma forma respeitosa para com quem tenha crenças. Jamais afirmei que crentes fossem burros por serem crentes. Apenas que poderiam estar equivocados e que, portanto, precisariam compreender os fundamentos de suas crenças, ou para rejeitá-los, ou para confirmá-los. Tal modo de proceder, absolutamente, não tem nada de vergonhoso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário