sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prof, tenho 19 anos e namoro há 2 anos (só tive relaçoes sexuais com meu namorado) ultimamente venho sentindo vontade de ter relaçoes com outras pessoas mesmo gostando do meu namorado, eu nao sei o que fazer :( O que o senhor diria ou aconselharia a mim?‎

Aconselho que você faça o que tiver vontade de fazer. Mas não escondida de seu namorado. Converse com ele. Se ele não admitir, ou você não faz, ou rompe o namoro. Todavia, se você é uma pessoa com a mente aberta para a possibilidade de ter relacionamentos plurais, dificilmente se entrosará com alguém que não tenha a mesma abertura. Esclareça que isso não significa, em absoluto, libertinagem ou devassidão, mas apenas admitir que se pode fazer sexo e, mesmo, amar, a mais de uma pessoa. Sem nenhum problema e sem deixar de amar a cada uma com menor intensidade. Nem é falta de respeito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails