Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Prof, tenho 19 anos e namoro há 2 anos (só tive relaçoes sexuais com meu namorado) ultimamente venho sentindo vontade de ter relaçoes com outras pessoas mesmo gostando do meu namorado, eu nao sei o que fazer :( O que o senhor diria ou aconselharia a mim?
Aconselho que você faça o que tiver vontade de fazer. Mas não escondida de seu namorado. Converse com ele. Se ele não admitir, ou você não faz, ou rompe o namoro. Todavia, se você é uma pessoa com a mente aberta para a possibilidade de ter relacionamentos plurais, dificilmente se entrosará com alguém que não tenha a mesma abertura. Esclareça que isso não significa, em absoluto, libertinagem ou devassidão, mas apenas admitir que se pode fazer sexo e, mesmo, amar, a mais de uma pessoa. Sem nenhum problema e sem deixar de amar a cada uma com menor intensidade. Nem é falta de respeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário