Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Por favor, leia isto: http://oglobo.globo.com/sociedade/sustentabilidade/vivienne-westwood-sugere-que-pessoas-mais-pobres-deveriam-comer-menos-14547740?utm_source=Facebook%20&utm_medium=Social%20&utm_campaign=O%20Globo. Você concorda que as pessoas pobres deveriam comer menos no contexto da notícia?
Essa mulher não tem noção. Claro que alimentos orgânicos são mais saudáveis. Mas isso é um luxo. O problema de saúde dos pobres não é o tipo de alimento mas a falta dele. Isso vai se resolver é comendo mais e não menos. O que a sociedade tem que assegurar é comida para todos. Depois que não houver mais pobres é que se vai preocupar com a qualidade da comida. Claro que não se vai comer comida envenenada ou estragada. Mas, para quem passa fome, qualquer comida vale. Se se fosse cultivar toda a alimentação do mundo da forma natural, sem adubos e nem pesticidas, não haveria comida para todos e a fome assolaria o planeta, levando a uma mortandade em massa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário