segunda-feira, 4 de julho de 2016

Eu DETESTO você. Todos os anarquistas e ateus são pessoas que eu odeio. Também tenho antipatia pelos gays, comunistas e judeus. Tenho uma tatuagem da suástica e pretendo fazer uma da caveira que representa a Totenkopf. 07/11/2015

Rapaz. Eu tenho muita pena de pessoas que pensam como você está dizendo. São pessoas nocivas à sociedade, ao mundo, a todos. E penso que devam ser muito infelizes. Já pensou como seria um mundo em que "TODOS" fossem desse jeito? Todo mundo fascista? Todo mundo egoísta? Todo mundo preconceituoso? Seria um inferno. Todo mundo querendo derrotar todo mundo. Não é possível que tal modo de ser possa ser considerado legítimo, exatamente porque não é possível erigi-lo como norma universal para toda a humanidade. A humanidade não suportaria. Então não é certo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails